terça-feira, 14 de julho de 2009

Actividade Integradora - Anne

No dia 28 de Maio apresentámos a nossa Actividade, que foi um grande trabalho de grupo com base em muito trabalho individual.
Os ensaios foram muitos intensos e, no geral, a nossa Actividade Integradora foi muito cansativa, mas deu-me oportunidade de adquirir novos conhecimentos na elaboração dos trabalhos e ajudou-me também a ter mais confiança em mim.
Andava nervosa, mas ao mesmo tempo ansiosa para que chegasse o momento da nossa apresentação.
Tivemos o prazer de receber 26 crianças vindas de um jardim-de-infância de Faro, “Os Vivaços”, o que nos motivou ainda mais.
Mas ainda nos aguardava a surpresa da vinda de alguns colegas Formandos dos cursos EFA do Alandroal 1 e 2 e de Évora 4 e 5, que tivemos o prazer de conhecer um pouco melhor durante o convívio.
Conseguimos vencer o stress, e as nossas peças de teatro superaram todas as expectativas, recebendo os elogios de todos os convidados, em particular da Dra. Glória Pinto, Directora da FormAjuda, da Dra. Natália Caldeira e da Dra. Ausenda Neto, ambas da Direcção Regional da Educação do Algarve.
Além de todas as competências que desenvolvi, atrevo-me a dizer que a aprendizagem principal que tirei desta Actividade é que com empenho e muita paciência conseguimos alcançar os nossos objectivos, superando até as nossas próprias expectativas. Para isso, naturalmente, contámos com os nossos Formadores que nos transmitiram valores e conhecimentos que, de certo, nos servirão para o futuro. Agradeço-vos publicamente por terem acreditado que tenho capacidade para conseguir ir mais longe e concretizar os meus objectivos enquanto futura Técnica de Acção Educativa.
Junho, 2009

Sem comentários: