terça-feira, 14 de julho de 2009

Actividade Integradora - Cristela

A nossa Actividade Integradora teve lugar no passado dia 28 de Maio e intitulou-se "Os Contos Infantis". Gostei muito da presença dos nossos colegas dos cursos de Évora e do Alandroal. No breve convívio que tivemos fomo-nos conhecendo uns aos outros e ficou prometida uma visita para vermos também as Actividades dos colegas, o que me deixou muito contente.
Anteriormente eu era mais inibida perante o público, mas superei um pouco essa inibição pois esta Actividade deixou-me mais comunicativa com as pessoas. Afinal, a troca de ideias e palavras é sempre boa para aumentarmos conhecimentos e reforçar as relações interpessoais.
Na minha opinião, a nossa Actividade superou as expectativas, o que foi muito positivo, tanto para mim como para as minhas colegas. Também o contacto com os meninos do Infantário foi muito bom para mim, pois eles transmitiram-me muita paz e alegria. Foi uma experiência nova, pois nunca tinha realizado nada igual e o resultado final foi bastante positivo.
Foi um dia muito bonito e mágico e esta Actividade foi uma mais-valia para mim quando for trabalhar como Técnica de Acção Educativa nos infantários.

Sem comentários: