terça-feira, 14 de julho de 2009

Actividade Integradora - Dulce


Fazer esta Actividade Integradora foi uma experiência única e maravilhosa, cheia de emoção e nervosismo à mistura.
Eu adorei fazer parte desta Actividade porque somos um grupo unido, apesar dos altos e baixos que tivemos ao longo destes oito meses de formação até chegar a este dia. Sou muito pessimista e não acredito muito naquilo de que sou capaz, mas a ajuda dos Formadores deu-me força para acreditar em mim e, graças a essa ajuda, consegui chegar ao dia da Actividade Integradora e fazer o meu papel de borboleta nas sombras chinesas. Senti-me realizada por ter conseguido e ter confiado em mim. Com esta Actividade Integradora aprendi muito acerca dos contos, que é muito importante perdermos algum tempo a contar uma simples história e que, através de uma história imaginária, a criança mergulha num mundo não real que a faz sonhar.
Fiquei muito nervosa só de pensar que os nossos colegas de outros cursos estavam presentes na nossa Actividade mas, por outro lado, também fiquei muito contente porque assim, de uma certa maneira, íamos dar-lhes força para quando eles fizerem a deles. Basta confiarem em si mesmos e no grupo.

Sem comentários: